Chame a gente no Whatsapp

Se preferir pode nos ligar

Aulas Extras

Acreditamos na importância da psicomotricidade no desenvolvimento da criança. A vida  muitas das vezes corrida, ou em casas e apartamentos pequenos, muitas vezes reduz o ritmo de atividade da criança e, na escola incentivamos o movimento corporal como forma de desenvolvimento.

A criança necessita de oportunidades para explorar várias áreas de conhecimento, envolvendo atenção, raciocínio, concentração e muito movimento.

Complementando o currículo da Educação Infantil, oferecemos aos nossos alunos aulas de:

Inglês

A língua estrangeira é introduzida a partir do Infantil 3 (turma de 3 anos). O Inglês está em todo lugar, inclusive nos desenhos! Devido a isto, é muito importante e até necessário que as crianças desde cedo tenham o contato com o idioma. Então através de: atividades, brincadeiras, histórias e músicas, eles aprendem palavras e até frases!

Ballet

Muitas são as habilidades estimuladas na criança nas aulas de Ballet, mesmo sendo muito pequenas as crianças desenvolvem seu potencial, talento e vocação de maneira criativa. As aulas são ministradas semanalmente trabalhando a introdução de passos do ballet, com movimentos que trabalhem: Expressão Corporal, Coordenação Motora Musicalidade e Ritmo, Disciplina Sensibilidade e Interação com a arte.

Musicalização

Em nossas aulas criamos situações para sensibilizar nossos alunos pelo gosto musical, criando condições para que possam refletir e entender a música como fonte de prazer e conhecimento. Estimulamos a criatividade, a percepção, a coordenação e o convívio social do aluno, através de atividades com discriminação auditiva, aproveitamos as variadas formas de materiais, transformando-os em instrumentos musicais.

Judô

As aulas de Judô são ministradas semanalmente em grupo. Utilizando o kimono (que também funciona como equipamento de segurança) as crianças aprendem alguns golpes e regras, mas principalmente o respeito e disciplina.

Educação Física

Oferecendo atividades e brincadeiras que desenvolvam habilidades nas crianças, as aulas de Educação Física acontecem semanalmente, possibilitando a expressão dos movimentos, transmitindo à criança a sensação de espaço e tempo; além disso, estimulando, encorajando e aumentando o espaço de ação da criança no mundo.

Aula de Nutrição

A Educação Nutricional trabalha com alguns alimentos diferentes e excepcionais, incluindo os próprios alimentos plantados em nossa horta, com atividades lúdicas de descobertas e pesquisas. As aulas de Nutrição acontecem semanalmente e proporcionam para as crianças uma boa nutrição com opções simples e gostosas.

Projeto AME (Atividades Morais e Éticas)

Em uma sociedade em que infelizmente cada vez mais os valores da família e de bons modos vem se perdendo, buscamos introduzir, através de rodas de Conversas e discussões vários temas, em que trabalhamos com nossos alunos os valores éticos e morais, como: cidadania, respeito ao próximo, amizade, família, integridade e amor.

FALE CONOSCO AGORA MESMO PELO WHATSAPP E AGENDE UMA VISITA

Rua Wádia Jafet Assad, 221 – Bairro dos Casa – São Bernardo do Campo/SP