Chame a gente no Whatsapp

Se preferir pode nos ligar

Nossa Estrutura

Com bastante área verde, horta e pomar, nossa estrutura conta com mais de 1.200m2. Cuidamos para que nosso espaço físico possua uma rigorosa seleção de recursos didáticos destinados ao ensino, onde cada criança possa participar diariamente de atividades prazerosas, sejam nas salas de aulas, ou em nossos ambientes externos.

Com uma equipe de profissionais em permanente processo de formação e busca constante de atualização, acolhemos nossos alunos com o objetivo de prepará-los para a vida.

Nossos experientes profissionais são habilitados na Educação, e em algumas faixas etárias disponibilizamos auxiliares para que possamos atender a todas as necessidades do grupo de acordo com a nossa filosofia, para que todos possam ser ouvidos, possam fazer escolhas, e que cada um seja visto como um indivíduo, sendo esse um de nossos diferenciais.

Veja o que temos a oferecer para seu filho

FALE CONOSCO AGORA MESMO PELO WHATSAPP E AGENDE UMA VISITA

Rua Wádia Jafet Assad, 221 – Bairro dos Casa – São Bernardo do Campo/SP