Chame a gente no Whatsapp

Se preferir pode nos ligar

A Escola

A Escola Infantil Segmento, funciona na cidade de São Bernardo do Campo desde 1995. Somos referência na região pelo ensino de qualidade e experiência em educação.

Longe de ser apenas um aglomerado de paredes, nossa estrutura conta com mais de 1.200m2, com bastante área verde e espaços amplos.

Nossos alunos aprendem de forma dinâmica e prática num lindo espaço amplo, repleto de possibilidades e, em contato com a Natureza.  Aqui seu filho não é visto apenas como um número.

Respeitamos a individualidade e o tempo de cada criança,  acreditamos que as crianças possuem uma natureza singular que as caracteriza como seres que sentem e pensam o mundo de um jeito muito próprio.

Ensinamos Cuidando e Cuidamos Ensinando. Educar significa propiciar situações de cuidados, brincadeiras e aprendizagens, que possam contribuir para o desenvolvimento das capacidades infantis, de ser e estar com os outros em uma atitude básica de aceitação, respeito e confiança.

Nossos Professores interagem como mediadores do conhecimento, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento motor e cognitivo de cada Criança.

Nossa metodologia de ensino é baseada no Construtivismo e na valorização da potencialidade da Criança, acreditamos que as crianças constroem o conhecimento a partir das interações que estabelecem com as outras pessoas e com o meio em que vivem.

Respeitamos a importância do brincar, da infância, e da imaginação. Os jogos, as rodas de conversa, as pesquisas, as leituras, o contato com diferentes materiais para a produção individual e coletiva são estratégias para atingir esse objetivo.

Nossa missão é estimular o conhecimento e aprendizado, proporcionando às nossas crianças as ferramentas necessárias para lidar com o saber de forma lúdica e prazerosa.

FALE CONOSCO AGORA MESMO PELO WHATSAPP E AGENDE UMA VISITA

Rua Wádia Jafet Assad, 221 – Bairro dos Casa – São Bernardo do Campo/SP